quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Comentário aos comentários


Temos lido, atentamente, os comentários e nenhum foi recusado (até porque este, ao contrário de outros espaços, pretende ser um espaço livre de asfixia democrática). Não é pretensão dos criadores deste blog alterar a opinião de alguém ou, em última instância, alterar o plano de estudos.

O principal objectivo deste blog é apresentar a opinião das pessoas que dele fazem parte e fomentar o debate à volta das questões apresentadas.

Não é nosso objectivo provocar qualquer tipo de conflitos entre os alunos.

Somos a favor da reflexão… fundamentada e contextualizada.

Votos de bons debates,

Estudantes pela Enfermagem

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente! É muito mais útil dar "sugestões" para melhor este 4.º ano, do que apenas criticar o que acham que está mal! Criticar não leva a lado nenhum, e só nos faz perder a razão! Podemos sim, dar sugestões do que poderia melhorar a nossa aprendizagem dentro do que está preconizado para este ano lectivo! É obviu que rienvidicar algo que à partida não vamos ter, não leva a lado nenhum!

Graça Ribeiro disse...

"Criticar não leva a lado nenhum? e faz perder a razão?"
Quando a critica é construtiva é sempre uma mais valia para todos. Claro que quando se quer que as situações se mantenham na mesma "onda", refere-se que não leva a lado nenhum!
Continuem a não criticar, porque esse caminho tem sido sempre o caminho da enfermagem....até ao momento!